domingo, 11 de setembro de 2011

Projeto: Black Panter_Parte01

Ola galera vamos la para o primeiro avanço deste making off.
Toda modelagem foi iniciada no Cinema 4d, através de objetos primitivos.

A mão foi modelada no Zbrush. Eu prefiro assim porque a malha criada com o Zphere no Zbrush fica melhor para ser mapeada. Depois com as proprias ferramentas de modelagem do Cinema 4d, juntos as duas malhas, a do corpo e da mão modelada no Zbrush.


Em seguida, com a malha ainda bastante simples foi feita o relaxamento da malha no UV Edit do Bodypaint. Com uma ferramenta de seleção de Edge marque onde será a linha de abertura da malha.



Quando você ja estiver com a malha pronta, clique em Paint Setup Wizard, avançe todos os passos. Clique em UV polugon, depois projection escolha a opção Flat. Depois Relax UV. Marque a opção Use Tag e puxe a seleção q vc marcou e depois aplique tudo.

Depois de toda malha ja mapeada, o objeto foi exportado para o Zbrush. No momento da exportação, alguns cuidados devem ser tomados. O modelo exportado para o Zbrush é 100 vezes maior que o padrão por isso você deve reduzir este tamanho para poder trabalhar melhor no Zrush ou receber melhor um modelo.


Todos os detalhes de anatomia foram seguida feitas no Zbrush.




Minha idea é que tenho uma abertura na região dos olhos e tenha uma pele por baixo. Então eu dupliquei no proprio Zbrush esta região e dei a anatomia desta região.


Como a quero que a superfice será um tecido, este precisa ter o movimento e dobras de tecido.



Por enquanto é isso espero q tenha gostado.

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