domingo, 7 de agosto de 2011

Projeto Axiom Pro 49

 Pra quem não sabe tambem sou tecladista, tocar é uma das grandes paixões da minha vida!

Penso em modelar, depois renderizar no Fryrender e criar um tutorial de setagem de Fryrender, é um tutorial que estou devendo. Ja no forum c4dbr eu já até prometi este tutorial. Mas com este projeto talvez o tuto saia.

Acho q este projeto tambem promete. Vamos ver no q dá.. :D



Ai galera os primeiros print do projeto Axiom Pro. Se gostar fike a vontede pra dizer que gostou se não pode dizer que não estar indo bem, mas comentem!

Foi utilizada uma splne Circe para orientação do canto arrendodado do teclado.
Como existe muito objetos que sempre se repetem eu utilizei sempre Cloner Object para estas situações, as oitavas, knobs, knobs rolantes, pads, botões, ect.. como vcs estão vendo.

Esta ferramenta é muito simples e você percebe um ganho consideravel de memoria, diminuindo aqueles chatos travamentos de tela, além de melhorar a organização dos objetos no painel Ojetcs.





Bom so pra mostrar que não esqueci de vocês vou mostrar mais um avanço. Espero que gostem.




Temos mais um avanço, pequeno mas temos. Segue ai. Espero que gostem.


Bom gente este projeto estar quase chegando ao fim. Apreendi muito, relembrei os conceitos de Fryrender que ja tinha praticamente esquecido pelo tempo que não utilisava a ferramenta.

Agora me sinto mais preparado para fazer o tutorial de Fryrender vamos se encontro tempo e conregam para esta tarefa tão ardua mais que irá ajudar muita gente.

Espero que este projeto inspire você a estudar mais Cinema 4d e Fryrender. :D



Um abraço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário